
Na Rua da Olaria, em frente ao número 67, no Cocotá, Ilha, uma obra da Cedae tenta resolver o problema da falta de água, que já dura uma semana, de acordo com Luis Sergio Blanquet. Desde quarta-feira, relata o internauta, há um vazamento de água num canteiro da via, provocado por problemas na ação dos operários da empresa estadual.
A concessionária informou que, no fim de semana, consertou um vazamento na Rua da Olaria, o que provocou a interrupção do fornecimento de água por algumas horas. Para verificar se o problema persiste, uma equipe será enviada ao local até esta terça-feira (15). De acordo com a Cedae, estão sendo realizadas obras para melhorar o abastecimento de água da Ilha do Governador, iniciadas em 7 de fevereiro e orçadas em R$ 8 milhões. As obras incluem o assentamento de 2.550 metros de tubulações, ligando a Elevatória do Guarabu ao Reservatório do Barão.
Já no Grajaú, na Zona Norte do Rio, a leitora Celma Capeche mostra o desperdício de água na Rua Sá Viana, por causa de um defeito num hidrante. "Vários bairros estão com problemas de água, e água limpa e tratada sendo jogada fora não dá", escreveu a internauta. A Cedae informou que vai checar o problema e, se for de sua competência, realizará o conserto.
Fonte: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário